Ingressos:
Meia – destinada à estudantes, professores e idosos. obrigatória a apresentação de comprovação a este direito.
Social – o ingresso social é uma modalidade promocional em que você ganha desconto e ainda ajuda quem precisa!
basta apresentar junto com seu ingresso, na entrada do evento, 1 kg de alimento não perecível dentro da validade ou uma roupa que você não quer mais e que esteja em bom estado. os alimentos serão encaminhados para a instituição Cristo Redentor após o evento e as roupas, encaminhadas para pessoas em situação de rua no centro do Recife.
Inteira – destinado a qualquer pessoa.
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
*LISTA T: listat.golarrole@gmail.com (exclusiva para pessoas TRANS)
– Nome Social (se retificado, o nome de registro)
– Data de nascimento (comprovação com apresentação de documento oficial original)
– Email cadastrado na sympla (quem não tiver, deve realizar o cadastro em sympla.com)
– Redes sociais (instagram e facebook, de preferência)
[enviar até as 12h do dia anterior ao evento – não serão aceitos nomes após este prazo]
*LISTA FREE PCD: pcd.golarrole@gmail.com
– Nome completo
– documento oficial de comprovação de sua condição, podendo ser o laudo com o CID, cartão do VEM, BPC ou RG (se já estiver atualizado com as informações)
[enviar até as 12h do dia anterior ao evento – não serão aceitos nomes após este prazo]
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
– Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios Após fazer o login, vá até a aba “Ingressos”, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até o horário de início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
– Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link ‘fale com o organizador’ aqui nesta página.
– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
– Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
– A Sympla, a Golarrolê não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
> Proibida a entrada de menores de 18 anos.
(exigido documento original oficial e com foto na portaria)
consulte AQUIos documentos oficiais válidos
> Sair de carro pra balada pode ser uma dor de cabeça. Opte por outra opção e se jogue sem preocupações. Apoiamos apoia esta ideia 😉
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
*on line sympla.com/golarrole
– pagamentos em cartão + acréscimo de taxa de conveniência 10%
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
Arte: Allan Monteiro
Produção: Golarrolê
siga-nos no instagram e no twitter: @golarrole