Há mais de 40 anos, o Clube das Pás promove seis grandes festas no seu calendário anual, sempre nos últimos sábados do mês: Noite do Havaí (na semana pré-carnavalesca), Baile de Aniversário (março), Baile das Rosas (maio), Baile Cigano (agosto), Baile da Primavera (setembro) e Noite do Halloween (outubro).
Em cada uma dessas seis festividades temáticas, os frequentadores do Clube das Pás são convidados a se vestir de acordo com o tema do baile. Como por exemplo, no último sábado de agosto, o salão se enche de ciganos e ciganas, com suas roupas coloridas e muitas bijuterias douradas.
Hoje, o mais tradicional espaço de gafieira do Norte-Nordeste deixou de ser um ponto de encontro exclusivo de pessoas da terceira idade para passar a congregar jovens das mais diferentes faixas etárias e níveis sociais, não só de Pernambuco como de outros estados. “Na condição de mais democrático espaço de dança do Recife, o Clube das Pás se transformou em atrativo turístico para os pés-de-valsa daqui e de várias outras cidades do Brasil”, afirma o presidente Rinaldo Lima.